Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotícias10 características que todo em...

10 características que todo empreendedor deve ter

Veja as características fundamentais que todo empreendedor deve ter e descubra se você tem todas elas


Por Redação

No E-Book você também terá acesso a uma lista de sites que podem lhe ajudar a aumentar sua rede de contatos e servir como fontes de informação de mercado

Muitas pessoas acreditam no mito de que algumas pessoas “nascem empreendedoras”.  Sinto – lhe desapontar, mas qualquer pessoa pode criar um negócio de sucesso e isso depende de um conjunto de hábitos e comportamentos passíveis de adquirir durante a vida e que já foram previamente mapeados por diversos estudos.

Então, esqueça essa falácia de “eu não nasci pra isso”, e conheça o E-book produzido pela Biominas, “10 Características Fundamentais que Todo Empreendedor Deve Ter”. De repente, você vai encontrar quais desses comportamentos você já têm, quais você precisa desenvolver, além de descobrir cases de sucesso de grandes empreendedores, como o Alexandre Costa (fundador da Cacau Show) e o Luiz Seabra (fundador da Natura). Nele, você também terá acesso a uma lista de sites que podem lhe ajudar a aumentar sua rede de contatos e servir como fontes de informação de mercado.

Clique aqui para baixar o E-Book.

Fonte:

Cesta De Compras