Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasAceleradora promove workshop p...

Aceleradora promove workshop para montar startups

Inscrições já estão abertas para o Startup Farm Day, que acontece no dia 22 de outubro


Por Redação

Evento acontece no Espaço CentoeQuatro, na Praça Rui Barbosa, no Centro de BH
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

A Startup Farm, uma das dez aceleradoras mais ativas da América Latina, segundo o Latam Accelerator Report 2015, promove um workshop intensivo no dia 22 de outubro, no Espaço CentoeQuatro. O programa é estruturado para auxiliar os participantes a explorar uma ideia de negócio, com ferramentas inovadoras de gestão e empreendedorismo.

O workshop é voltado para interessados em criar uma startup, mesmo que não tenham ideia ou projeto; empreendedores com a ideia de negócio em fase inicial ou em desenvolvimento; e até mesmo empreendedores com projetos estruturados, o workshop funciona através de uma dinâmica em que os participantes são divididos em grupos e escolherão uma ideia que será base no desenvolvimento das atividades.

O evento vai explorar um conteúdo baseado no Lean Canvas, sobre como definir um pano ágil de negócio. Terá mentorias com empreendedores e consultores do ecossistema de startup, além de depoimentos inspiradores. Startup Farm Day também ajuda no desenvolvimento de networking.

Para participar, basta acessar aqui e garantir seu ingresso.

Saiba mais sobre a Startup Farm.

Fonte:

Cesta De Compras