InicialBlogNotíciasBaanko Challenge está com insc...

Baanko Challenge está com inscrições abertas para BH e Montes Claros

Desafio será realizado durante três semanas, entre novembro e dezembro, e vai selecionar 17 negócios de impacto social para acelerar

Challenge busca acelerar negócios de impacto social
Crédito: Baanko

A Baanko, organização voltada para incentivar negócios de impacto social, está com inscrições abertas para mais uma edição do Challenge. O programa é uma pré-aceleração de negócios e startup que atua de forma colaborativa.

Em Minas Gerais, duas cidades participam do Baanko Challenge: Belo Horizonte e Montes Claros. O evento será realizado durante três semanas, entre 24 de novembro e 15 de dezembro.

Serão selecionados 17 negócios de impacto, com ou sem fins lucrativos, e também um número limitado de participantes para o desafio. Os projetos de impacto social devem estar enquadrados no âmbito dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Os escolhidos serão acelerados e vão receber suporte de mentores durante as três semanas de programa, além de ter acesso a palestras, oficinas, workshops e networking.

As inscrições podem ser feitas por este formulário. É possível participar e três formas: com um projeto de impacto; como organizador; e como participante, para ajudar algum projeto de negócio.

Entenda quais são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: