InicialBlogNotíciasPrêmio Nacional da Anprotec re...

Prêmio Nacional da Anprotec reabre inscrições para PCTs

Formulários poderão ser enviados até o dia 19 de setembro

Porto Digital é o atual vencedor do Prêmio
Foto: Léo Caldas – Porto Digital/Divulgação

Estão reabertas as inscrições para a categoria “Melhor parque científico e tecnológico (PCT)” do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, uma realização da Anprotec em parceria com o Sebrae. Os formulários poderão ser enviados até o próximo dia 19 de setembro. Quem venceu a última edição foi Porto Digital, de Recife.

A premiação

A premiação chega à 20ª edição neste ano e tem como objetivo reconhecer e prestigiar projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento do empreendedorismo inovador no país. Serão premiadas incubadoras e empresas em seis categorias:

– Melhor incubadora de empresas orientada para a geração e uso intenso de tecnologias (PIT).
– Melhor incubadora de empresas orientada para o desenvolvimento local e setorial (DLS).
– Melhor parque científico e tecnológico (PCT).
– Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador (CEI).
– Melhor empresa incubada (EI).
– Melhor empresa graduada (EG).

Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro de 2016, durante o Café da Manhã Anprotec & Parceiros, evento promovido anualmente pela Associação, em Brasília (DF). Os premiados na etapa nacional receberão troféus, certificados, passagens aéreas para viagens de estudos e negócios, além de R$ 60 mil em dinheiro (total distribuído entre os vencedores das seis categorias, conforme prevê o Regulamento).

Inscrição

Para ter acesso às informações que devem ser fornecidas na ficha de inscrição, veja o formulário (em formato word) da categoria. A inscrição só será efetivada com a inserção dos dados na plataforma disponível neste link

*Com informações de Anprotec