Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasSephora Accelerate abre inscri...

Sephora Accelerate abre inscrições para empreendedoras brasileiras

Programa será realizado nos EUA; inscrições estão disponíveis até 31 de outubro


Por Redação

Para participar, a candidata precisa ser fluente em inglês
Crédito: Pixabay

Você tem inglês fluente e deseja acelerar seu negócio? A Sephora, rede de produtos de beleza, está com inscrições abertas para a nova edição do Sephora Accelerate, programa que auxilia mulheres empreendedoras de startups de beleza, tecnologia, sustentabilidade e merchandising.

Durante seis meses -que inclui um bootcamp nos Estados Unidos – as empreendedoras terão conhecimento sobre as habilidades e as ferramentas necessárias para se criar boas estratégias no mercado, além de acompanhamento por mentores especializados.

De acordo com a organização do programa, apenas uma brasileira será escolhida para se juntar às outras 12 empresárias dos Estados Unidos, Canadá, México, Europa, Sudeste Asiático e China, para o programa 2019.

Ao final do programa, cada participante receberá U$ 5 mil, além da oportunidade de apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores.

As inscrições devem ser realizadas pelo site até 31 de outubro. Para participar do processo seletivo, a candidata precisa ser fluente em inglês, responder questões referentes ao seu projeto e enviar um vídeo de até dois minutos contando sobre o trabalho desenvolvido por sua startup.

A Sephora anunciará as selecionadas em 8 de março de 2019.


Fonte:

Cesta De Compras