InicialBlogNotícias1º Seed Day do ano será voltad...

1º Seed Day do ano será voltado a mulheres empreendedoras

Evento faz parte de uma série de atividades abertas à comunidade de empreendedorismo e startups

No próximo dia 25 o SEED abre suas portas às mulheres empreendedoras, fundadoras de startups, desenvolvedoras, profissionais de marketing e vendas, que têm vontade de empreender ou que querem fundar ou trabalhar em startup.

O SEED Day – imersão mulheres empreendedoras acontece durante toda a quarta-feira, 25 de janeiro, das 9h às 21h, com inscrições gratuitas pelo Sympla. A programação é toda voltada para o engajamento de mulheres com o mundo do empreendedorismo tecnológico e no universo do SEED.

Para se inscrever, clique aqui.

Programação

9h às 21h: Mentorias: empreendedores ex-participantes do SEED estarão à disposição para conversar com empreendedoras e esclarecer dúvidas sobre gestão de startups, sobre o SEED e sobre empreendedorismo;

Vários horários: Bootcamp SEED 4: Equipe SEED esclarecerá dúvidas sobre o programa e incentivaremos as inscrições das empreendedoras para participar da próxima turma do SEED!

16h às 18h30: Startup Weekend Women bootcamp: participantes do SWW 2016 farão um meetup para discutir o que deu certo e os desafios pós-programa;

Bootcamp Baanko Challenge: Equipe Baanko apresentará o programa de pré-aceleração de projetos de impacto social;

18h30 às 21h: Encontro She’s Tech: a rede de mulheres empreendedoras fará o segundo meetup, oferecendo coffee break para as participantes. Haverá dinâmica para networking e treinamento de pitch.

Conheça as palestrantes

Maria Flavia Bastos: É professora do Centro Universitário UNA, escritora e palestrante, é mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento local, doutoranda em Administração com foco em Negócios Sociais pela PUC Minas. Criou uma metodologia de educação e empreendedorismo para o ensino superior. É coordenadora de diversos projetos de educação empreendedora, entre eles o projeto finalista do Prêmio-Ethos Valor 2010. Autora do livro “Educação e Empreendedorismo Social: Um encontro que (trans)forma cidadãos”.

Monica Hauck: É formada em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford, foi vencedora do Prêmio Mulheres Notáveis na categoria Tecnologia. Diretora da Fumsoft, é também founder da Solides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas considerada uma das 10 startups mais atraentes para investidores no Brasil e que recebeu vários prêmios de inovação, mudando a forma de fazer gestão de pessoas no país. Desenvolveu o sistema Profiler para identificar perfis profissionais e comportamentais reconhecido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pela Finep como produto inovador, certificado pela UFMG e pela USP. Gestora do RHPortal, o maior portal de RH das Américas.