Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasStartup de Uberlândia cria apl...

Startup de Uberlândia cria aplicativo de gerenciamento de despesas de viagens

Com o app Espresso é possível realizar a gestão de todos os relatórios e despesas e até reembolso do funcionário com apenas um toque


Por Paula Isis/SIMI

Gerenciar as despesas de viagens de seus funcionários é uma tarefa manual que dá muito trabalho, correto? Não mais! Controlar esses gastos agora ficou mais fácil. A Mint Mobile, startup com sede em Uberlândia, criou o aplicativo Espresso que auxilia empresas e funcionários no gerenciamento e controle de despesas com viagens.

Com a ferramenta o funcionário não precisa mais armazenar todos os comprovantes de papel durante a viagem, preencher planilhas e gerar relatórios no retorno ao local de trabalho. Por meio do aplicativo, o empregado tem em mãos um recurso mobile para lançar as despesas, no momento em que elas acontecem, e registrar os cupons ficais com fotos.

Do outro lado, a empresa possui uma plataforma web na qual é possível fazer a gestão de todos os relatórios e despesas agilizando a auditoria, conciliação e reembolsos, se for o caso.

“Quando o funcionário submete um relatório a empresa é notificada e todas as despesas já estão na nuvem disponíveis para análise”, explica Guilherme Costantin, diretor da Mint Mobile.

Clique aqui para acessar ao site.

Fonte:

Calendar

março 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Cesta De Compras