InicialBlogNotíciasEdição 2016 da Campus Party Re...

Edição 2016 da Campus Party Recife tem data confirmada

O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, terá novo formato

Por Paula Isis/SIMI

Recife foi a primeira cidade fora de São Paulo a receber uma edição especial da Campus Party e agora será sede da primeira Campus Party Weekend no Brasil. A casa de shows Classic Hall recebe, nos dias 20 e 21 de agosto, campuseiros de todo país.

Será um final de semana inteiro de conteúdo com atrações até de madrugada. A Campus Party Weekend traz uma programação simultânea com palestras, workshops e desafios, além de atividade especiais em educação digital, empreendedorismo, robótica e drones.

A estrutura do evento vai contar com quatro palcos (principal, inovação, ciência e empreendedorismo), dois espaços para workshop, um espaço para desafios e uma sala de educação digital.

Os ingressos já podem ser adquiridos e custam R$ 50 para participantes veteranos (campuseiros já registrados) e R$ 65 para não veteranos.

Clique aqui e garanta o seu passaporte para um fim de semana de imersão no universo da tecnologia.

Programação:

20 de agosto:
08h – 12h: Credenciamento e entrada dos campuseiros
13h – 14h: Cerimônia de Abertura
14h – 00h: Programação nos palcos (palestras e workshops)

21 de agosto:
0h – 04h: Programação nos palcos
04h – 10h: Conteúdos de Entretenimento
10h – 12h30: Palestras e workshops
13h – 14h: Keynote Speaker
14h – 15h: Cerimônia de Encerramento
15h – 16h: Show de Encerramento