Segundo a startup, a remuneração do motorista será de acordo com a quilometragem percorrida; condutor não terá despesas com os anúncios
Por Redação
Uma plataforma que conecta quem tem interesse em disponibilizar um espaço publicitário em seu carro a anunciantes e agências de publicidade e propaganda promete complementar sua renda mensal em até R$2 mil. Como? É só você continuar dirigindo seu carro por aí. Não entendeu? Calma que a gente explica.
Essa proposta é da startup portuguesa, Carlicity, que desembarca em breve no Brasil. A ideia é simples. Serão disponibilizados anúncios que poderão ser veiculados em automóveis previamente cadastrados. Segundo dados divulgados pela própria empresa, Minas Gerais liderou o ranking de motoristas interessados. A estimativa é que até o fim deste ano, 500 mil motoristas já estejam recebendo o recurso extra.
Atualmente, o Brasil possui a quarta maior frota de veículos do mundo, ficando atrás apenas de países como China, EUA e Japão. Na última década, a frota automotiva cresceu 11 vezes mais rápido do que a população, de acordo com o último levantamento do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). Com números tão impressionantes, a startup viu uma chance de expandir seu negócio e, de quebra, dar uma forcinha na renda do brasileiro.
Com o carro já adesivado, o motorista segue sua rotina normalmente, como ir ao trabalho, cinema, visitar família, ir às compras, enfim, o veículo funcionará como um outdoor ambulante.
A remuneração do condutor será de acordo com a quilometragem percorrida e o motorista não terá nenhuma despesa com o anúncio.
Para se cadastrar, acesse: www.carlicity.com.br
*Com informações do Hoje em Dia
Fonte: