A empresa, que firmou parceria com a ABStartups, tem como prioridade as iniciativas inseridas na plataforma da associação
Por Redação

Se você tem uma startup e está em busca de um investimento para terminar o ano bem e começar a decolar em 2018, comemore. Recentemente, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) firmou parceria com a empresa nacional de venture capital Bossa Nova Investimentos (BNI). Como isso vai impactar o seu negócio? A Bossa pretende investir em mais de 50 startups até o fim deste ano, mas a prioridade será para aquelas que estejam inseridas na plataforma da entidade.
Para o diretor-executivo da ABStartups, Rafael Ribeiro, o objetivo é educar os empreendedores e oferecer aos investidores o acompanhamento de programas realizados pela associação. “Fazemos 70 atividades por ano, aproximadamente”, garantiu.
Já para o sócio da investidora, João Kepler, a personalidade do empreendedor e o problema que o produto dele resolve são os diferenciais na hora de serem escolhidos. “As startups que despertam nossa atenção são aquelas que já tenham um, dois ou mais clientes e que estejam numa fase um pouco mais sólida”, explicou.
Segundo Kepler, até 2020 a BNI pretende ter investimentos em até mil empresas nascentes. Clique aqui para conhecer mais a investidora.
Fonte: