GSEA acontecerá no dia 31 de janeiro e vencedor vai participar da final nacional. Melhor projeto brasileiro disputa final internacional
Por Redação
No dia 31 de janeiro, acontecerá, no Órbi Conecta, a edição regional de Belo Horizonte do Global Student Entrepreneurs Awards (GSEA), uma competição destinada a estudantes que criaram ou fazem parte de um negócio enquanto estão na universidade.
O programa oferece aos participantes a oportunidade de aprender com empreendedores experientes e validar ideias, aprimorando seus modelos de negócios. Para participar, os universitários precisam estar à frente de um negócio que esteja em operação há pelo menos seis meses.
Os estudantes selecionados vão apresentar seus projetos para uma banca de jurados composta por nomes conhecidos no ecossistema, incluindo a Diretora Executiva do Órbi, Anna Martins, e o campeão nacional do ano passado, Luiz Grilo, 21, CEO da Residuall e estudante da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
As edições de São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre já aconteceram. No dia 5 de fevereiro, acontece a final brasileira, em São Paulo, e o vencedor representará o Brasil final internacional, sediada em Toronto, no Canadá, em 2018.
O GSEA é promovido Entrepreneurs’ Organization (EO), uma rede de contatos global de empreendedores renomados. Estudantes interessados podem se inscrever até 30 de janeiro pelo site oficial do GSEA.
Fonte: