Focado em sustentabilidade e eficiência, e transformação digital, programa apresenta seis startups e serviços no dia 24 de abril
Por Redação

A Unimed-BH vai realizar, no dia 24 de abril, o demoday do seu programa inovação aberta, o Link One. A iniciativa, uma parceria da Inseed Investimentos, tem como proposta conectar startups à cooperativa.
Esta é a primeira edição do programa, que tem como foco os eixos sustentabilidade e eficiência e transformação digital. As seis startups escolhidas precisavam apresentar produtos e serviços às áreas de gestão de negócios, gestão de talentos, jurídica e de tecnologia da informação.
Após cinco meses de conexão e trabalho, o Link One vai apresentar os resultados desta jornada inovadora. O encontro terá a apresentação de pitches das startups participantes. No evento será anunciada, também, a empresa destaque do programa.
Além disso, haverá um painel com os avanços e aprendizados sobre a inovação aberta entre startups e grandes empresas e também a apresentação da Unio, empresa de tecnologia da Unimed-BH e Unimed-Vitória.
O demoday do Link One será realizado das 13h30 às 18h, no auditório do Centro de Inovação Unimed-BH, na Rua dos Inconfidentes, 44, no Bairro Funcionários.
Para acompanhar o evento, inscreva-se aqui.
Conheça as startups participantes do programa:
► Aquarela
A Aquarela atua com algoritmos para criar um painel preditivo para ações judiciais
► Dunning
A Dunning é uma plataforma de gestão do ciclo de crédito e cobrança
► Hondana
A Hondana é um aplicativo com chatbot inteligente para plataformas de capacitação
► NetLex
A NetLex atua na automatização da elaboração de documentos
► Nexo
A Nexo é uma startup voltada para a aplicação de realidade virtual em treinamento e simulados
► Simply
A Simply atua na automação da verificação e classificação de documentos
Fonte: