Evento de Marketing Digital, realizado pelo Sebrae, será realizado de 17 a 19 de maio
Por Redação

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), neste ano o e-commerce nacional deve crescer 15% em relação a 2017 e faturar cerca de R$ 69 bilhões. Com o objetivo de orientar os empreendedores que querem atuar ou ampliar a divulgação de negócios no ambiente digital, o Sebrae Minas promove a segunda edição do Reload – Seminário de Marketing Digital.
O evento, que será realizado entre 17 e 19 de maio, contará com mais de 60 palestras de especialistas e referências nacionais e internacionais. A expectativa é de que 1000 participantes marquem presença no evento, o que deve favorecer o networking entre profissionais e empresários.
Entre os palestrantes internacionais, estará presente Jonh Hall, autor do best-seller “Top of Mind” e cofundador da Influence & Co, maior produtora de conteúdo especializado dos Estados Unidos. Entre os nacionais, estão confirmados Marcos Piangers, especialista em novas tecnologias e autor do best-seller “O Papai é Pop”; Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais no Brasil, referência em inovação, transformação digital e educação digital; e Gil Giardelli, especialista em cultura digital, web ativista e difusor de conceitos sobre sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital.
Além disso, também vão participar do evento representantes de empresas como Google, Facebook, Linkedin, Globo e grandes players do e-commerce nacional. Os especialistas vão debater temas como ferramentas digitais, marketing de conteúdo, omnichannel, atendimento multicanal, data storytelling, business analytcs, inteligência de dados, e-commerce e marketplace.
O SIMI fechou parceria para garantir uma vantagem exclusiva para seus leitores! Clique aqui para se inscrever para a segunda edição do Reload – Seminário de Marketing Digital com condições especiais.
Fonte: