Evento vai reunir grandes nomes do marketing digital em Belo Horizonte
Por Pedro Matos/SIMI

Nos dias 30 e 31 de agosto, o Mineirão será palco de um dos principais evento de marketing do país. Neste ano, o ID 360 chega à sua terceira edição com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no mercado em tecnologia, análise de dados e inovação.
Voltado para profissionais de comunicação, marketing e business, o evento contará com sete ambientes distribuídos entre local para food trucks, salas para palestras, happy hour e feira de negócios. Entre os palestrantes confirmados estão nomes de peso da área de marketing digital, como Diego Gomes, CMO da Rock Content, Carlos Alberto, coordenador de mídias sociais na Rede Globo, Monica Hauck, CEO da Solides, e Renan Schwarz, criador da página Chapolin Sincero.
O Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) fechou uma parceria exclusiva para garantir condições especiais para nossos leitores. Clique aqui para participar do ID 360.
“O grande objetivo é mostrar que o mercado de marketing mudou. Com a inserção da tecnologia no marketing, a gente tem um viés muito mais analítico, preciso e racional no dia a dia”, explica Rodrigo Nascimento, fundador da Buscar ID, realizadora do evento.
Cerca de mil pessoas devem participar da terceira edição do ID 360, que trará diversas novidades, como a mudança do local para o Mineirão, conteúdos práticos em análise de dados, feira de negócios e uma mostra de tecnologias do mercado, além de três salas com programação simultânea. Para saber mais informações sobre o evento, clique aqui.
Fonte: