No dia 10 de setembro a palestra “O que é o ecossistema de inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras”, vai dar dicas sobre tecnologias inovadoras
Por Redação
A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, em diversos formatos, mas quem cria essas tecnologias? Onde estão? São todos de fora do Brasil? Pelo contrário. Belo Horizonte hoje é palco de um dos ecossistemas de inovação mais ricos do país.
Por isso, no dia 10 de setembro, das 19h às 21h, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vai promover, gratuitamente, a palestra “O que é o ecossistema de inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras”.
A palestrante será Luana Freitas, formada em Psicologia e parte do ecossistema de empreendedorismo e inovação da capital. A jovem apresentará o panorama da aceleração de projetos e desenvolvimento de tecnologias inovadoras na região.
O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas por aqui.
Mais informações podem ser obtidas no e-mail silas.rocha@izabelahendrix.metodista.br.
Sobre a palestrante
Luana é psicóloga formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e faz parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Belo Horizonte desde 2013. É organizadora e licenciada do TEDxSavassi. Fundadora da Core Life, na qual se desenvolve o empreendedorismo consciente. Foi community manager do FIEMG Lab, programa de aceleração de startups. Além disso, é membro da Hive, uma comunidade americana chancelada por Harvard, Stanford e Singularity.
Fonte: