Programa também é destinado a estudantes de área afins, como arquitetura, design etc.
Por Paula Isis/SIMI

Com carga horária de 73 horas, o programa Engenheiro Empreendedor vai proporcionar aos participantes a experiência de trabalhar em espaços interativos, como salas de coworking e laboratório aberto. O objetivo? Desenvolver comportamentos e atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).
Por meio de uma metodologia estruturada para fomentar a inovação e a competitividade da indústria mineira, os participantes terão encontros presenciais, com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação, além de apoio de toda a estrutura de instituições que são referências, como a FIEMG e o SEBRAE/MG.
O programa terá início em outubro e será ofertado nos turnos da manhã e tarde. O investimento é gratuito e a realização do curso está condicionada a formação de turmas. O Engenheiro Empreendedor será realizado em Belo Horizonte. O regulamento está disponível neste link.
As inscrições já estão disponíveis e vão até 9 de setembro. Clique aqui e inscreva-se.
Serviço:
Av. Afonso Pena, 4.000, 4º andar – Cruzeiro
Fonte: