Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasBelo Horizonte abre encontro n...

Belo Horizonte abre encontro nacional sobre relacionamento com o cliente

Loyalty Talks Brasil tem como objetivo discutir e compartilhar experiências de relacionamento das marcas com seus públicos


Por Redação

 “O evento terá um boom de informações através de um formato rápido e atrativo, diferente da maioria dos eventos”, destaca Tomás Duarte, CEO da Tracksale.

Estima-­se que 70% das empresas brasileiras não meçam a satisfação de seus clientes ou mantêm relacionamento frequente com os eles, ignorando os pré­requisitos para uma relação de fidelidade e lealdade com a marca. Esse número preocupante mostra como é cada vez mais necessário falar sobre o assunto e pensar em estratégias para alcançar negócios cada vez melhores.

Os desafios e avanços na gestão de relacionamento, pós­-venda, fidelização e satisfação de clientes serão debatidos no Loyalty Talks Brasil 2016, uma série de eventos com formato inovador e interativo, que percorrerá o Brasil este ano e que terá sua abertura em Belo Horizonte, cidade onde foram fundadas as organizadoras Tracksale, referência em satisfação de clientes na América Latina, e Donuz, plataforma líder em fidelização de clientes e programa de pontos.

A edição mineira será realizada no dia 7 de junho, de 8h às 18h, no Hotel Promenade, com o objetivo de discutir e compartilhar experiências de relacionamento das marcas com seus públicos. É um evento que abre espaço para gerentes, diretores, CEOs, CTOs, CIOs e outros profissionais participarem de palestras e cases de sucesso sobre fidelização, satisfação, retenção e relacionamento com clientes. Eles conhecerão o que há de mais inovador no mercado.

O evento terá um formato diferenciado, onde cada apresentação irá durar no máximo 30 minutos, com exceção da apresentação principal da Cláudia Vale, Customer Experience Latin America da John Deere e Certified Customer Experience Professional pela CXPA, que terá 50 minutos e mais 10 minutos para perguntas e respostas. Além disso, o evento terá o “Email Break”, um espaço focado na produtividade dos participantes, onde poderão utilizar para uso pessoal. Os pitchs de relacionamento com o cliente também são uma atração à parte, onde estarão presentes grandes empresas contando histórias reais de relacionamento com os clientes, em apenas 15 minutos.

Estão previstas também atrações especiais, como cenas ao vivo de casos reais de relacionamento com clientes, designer ao vivo criando identidades visuais para seu programa de monitoramento da experiência ou fidelidade de clientes, e ainda música para animar o evento.

“Nós trouxemos para o Brasil novidades que são um grande diferencial no mercado. Técnicas, abordagens, formatos, conhecimento de pessoas que vivem e estudam a experiência de clientes no dia a dia. O evento terá um boom de informações através de um formato rápido e atrativo, diferente da maioria dos eventos, e todos os slides serão disponibilizados no mesmo dia.”, destaca Tomás Duarte, CEO da Tracksale.

Representantes do Banco Intermedium, Hub, Grupo Seculus, Sympla, Endeavor Super Nosso, Localiza, Samba Tech, Amcham Brasil e Audi Center já confirmaram presença no Loyalty Talks Brasil 2016. Os palestrantes André Fonseca, co­fundador e CEO da Dito Internet; Tomás Duarte, CEO da Tracksale; Everson Costa, CEO Donuz; e Cláudia Vale, Customer Experience da John Deere Latin America também já confirmaram a presença. A programação completa está disponível no site loyaltytalks.com.br.

O evento
O Loyalty Talks Brasil é realizado por meio de uma parceria entre as startups Tracksale, referência em satisfação de clientes na América Latina, e Donuz, plataforma líder em fidelização de clientes no Brasil. Esta é a primeira edição do evento, que este ano também será realizado em São Paulo (01/09), Rio de Janeiro (04/10), Curitiba (10/11), Porto Alegre (08/12) e Salvador (15/12).

Para confirmar sua participação e se informar melhor sobre o evento, envie um e­mail para eventos@loyaltytalks.com.br.

Veja também
• CEO da Tracksale fala de sua experiência no SEED
• Donuz, startup mineira, abrirá escritório no exterior

Foto: Divulgação

Fonte:

Cesta De Compras