Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasBelo Horizonte receberá a 5ª e...

Belo Horizonte receberá a 5ª edição da Startup Cup em agosto

Organizada e realizada pela SporTI, competição esportiva de Futebol 7 acontece em 4 cidades brasileiras e em Santiago (Chile).


Por Redação

Campeões da Série Ouro da 4ª Startup Cup
Crédito: Viviane Moreira / ClickEsportesMG

A Startup Cup é o evento esportivo para entretenimento e networking, voltado para as pessoas que convivem e atuam no ecossistema de startups e inovação.

Com essa integração, a competição busca alcançar seus objetivos, que são: incentivar a prática de esportes, o bem-estar e integração entre pessoas e negócios; reafirmar, por meio do esporte, a importância dos espaços colaborativos, mostrando a sua parcela de contribuição para vida em sociedade e promover a marca e o trabalho dos participantes, patrocinadores e dos parceiros.

Belo Horizonte foi pioneira na realização da Startup Cup com quatro edições entre 2018 e 2019. Nas duas últimas edições foram mais de 1.200 inscrições de atletas e membros de comissão técnica, entre as categorias feminina e masculina.

Em 2020 a Startup Cup será realizada em quatro cidades brasileiras – São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro – e em Santiago, no Chile.

  • Santiago (Chile) – 21 de março até 25 de abril
  • São Paulo/SP – 04 de abril até 16 de maio
  • Belo Horizonte/MG – 01 até 29 de agosto
  • Curitiba/PR – 01 até 31 de outubro
  • Rio de Janeiro/RJ – 07 de novembro até 5 de dezembro

Para maiores informações sobre o campeonato, acesse o link.

Fonte: https://plataforma.sporti.com.br/startupcup

Cesta De Compras