InicialBlogNotíciasBH terá semana de capacitação ...

BH terá semana de capacitação sobre legislação e gestão de negócios

Evento será realizado entre 3 e 7 de dezembro e faz parte do calendário de comemoração dos 121 anos da capital mineira

Evento será realizado no BH Resolve, na Rua dos Caetés, no Centro da capital
Crédito: PBH/Divulgação

Belo Horizonte terá uma programação dedicada à capacitação e orientação de empreendedores e empresários sobre legislação e gestão de negócios. A Semana do Empreendedorismo, iniciativa da Sala Mineira do Empreendedor, será realizada entre 3 e 7 de dezembro, em comemoração aos 121 anos da capital mineira.

O evento tem programação gratuita e ocorre no BH Resolve, na rua dos Caetés, 342, no Centro. Serão promovidas palestras, oficinas e atendimentos sobre temas relacionados à legislação tributária, processo de registro e licenciamento de empresas, além de capacitações gerenciais nas áreas de planejamento, finanças e marketing.

Durante toda a semana, das 14h às 17h, haverá um plantão para esclarecimento de dúvidas sobre registro e legislação voltada ao microempreendedor individual (Mei), processos de licenciamento ambiental e sanitário na Prefeitura de Belo Horizonte, além do plantão fiscal, sobre tributos municipais que incidem sobre os pequenos negócios.

Para participar, é necessário fazer inscrição para garantir vaga nos eventos. O link de inscrição, assim como a programação completa, pode ser acessado aqui. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3274-2968.