Biominas, Abiquifi e Apex-Brasil mapeiam startups para conectá-las com investidores internacionais
Por Redação

A Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), coordenadoras do programa setorial intitulado Brazilian Pharma Solutions, querem mapear empresas e startups brasileiras interessadas em atração de investimentos e parcerias internacionais.
O programa tem como objetivo desenvolver as cadeias produtivas brasileiras de farmoquímicos, farmacêuticos, veterinária e biotecnologia no cenário internacional.No mapeamento, serão levantadas startups no setores de biotecnologia (Saúde Humana e Animal); equipamentos médicos; farmacêutico (Saúde Humana e Animal); IFAs (Moléculas Biológicas e Químicas); nutrição (Saúde Animal) e saúde digital.
Após o levantamento, o Brazilian Pharma Solutions selecionará 30 startups com potencial inovador promissor, a fim de promover uma aproximação com investimentos internacionais. A Abiquifi e Apex-Brasil contam com o apoio da Biominas Brasil.
Além da apresentação para investidores, a startup concorrerá a uma inscrição para a BIO International Convention 2018, que será realizado entre 4 e 7 de junho, em Boston, nos Estados Unidos. O vencedor também participará da BIO Latin America 2018, nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo.
O formulário estará disponível até 17 de abril neste link. Mais informações pelo e-mail: consultoria@biominas.org.br ou pelo telefone (31) 3303-0019.
Fonte: