Inscrições para as vagas podem ser feitas até 31 de janeiro. Escolhidos vão trabalhar durante seis meses na sede do instituto, na Itália
Por Redação

O Instituto Campus Party está em busca de talentos para desenvolver a nova plataforma Campuse.ro. São seis vagas disponíveis para seis meses de trabalho na Itália, na sede da instituição.
O programa proporcionará contato com profissionais experientes e especialistas de todo o mundo. As oportunidades são para:
- Desenvolvedor de back-end
- Desenvolvedor Front-end
- Designer UI / UX
- Desenvolvedor de back-end Phyton
- Engenheiro / Administrador de banco de dados
- Desenvolvedor Full Stack
Interessados podem ser inscrever até 31 de janeiro. Os selecionados serão entrevistados em fevereiro e o projeto começa em março.
Para mais informações clique aqui.
CPBR10
A Campus Party anunciou as 160 startups selecionadas para o Programa Startup & Maker, da 10ª edição do evento no Brasil. O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro em São Paulo.
A seleção das empresas foi realizada por um júri especializado que avaliou diversos quesitos, como a fase de maturação das empresas, o modelo de negócios, a equipe, o grau de novidade da solução, a viabilidade do produto, etc.
As startups escolhidas foram divididas em duas categorias: Early Stage e Growth Stage. A primeira se refere às empresas com projetos pouco avançados, mas com equipes definidas, protótipos criados e testados e que não receberam investimento. Já na segunda estão as startups mais desenvolvidas, com produtos lançados, e que já tenham faturamento.
Clique e veja a lista das startups selecionadas.
Fonte: