Cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vão promover minicurso sobre marketing digital no dia 1º
Por Redação
Com a crescente digitalização das empresas, é importante que os empreendedores tenham em mente a importância do marketing digital para a divulgação e sucesso de seu negócio. Diante desse cenário, os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vão promover, no dia 1º de setembro, um minicurso de Marketing Digital.
O curso é gratuito e destinado a estudantes da instituição e empreendedores que tenham interesse no tema. A proposta do encontro é apresentar a mudança de paradigma acerca do marketing tradicional para o digital, apresentando ferramentas, metodologias e uma nova forma de desenhar estratégias para implantar o marketing digital no negócio.
A responsável pelo minicurso é Renata Giacomin Menezes, doutora em Administração, mestre em Turismo e Meio Ambiente, com ênfase em Gestão Ambiental, MBA em Gestão de Negócios, graduada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda e integrante do Grupo de Pesquisa CNPq GEICE, que atua nos temas de gestão da inovação, inteligência competitiva e empreendedorismo.
A aula será ofertada na Sala de Multimídia 4, das 9h às 12h, na Rua da Bahia, 2020, Lourdes, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas por este link.
Fonte: