A Startup NetLex, que atua no setor jurídico, foi avaliada como destaque do programa, que teve duração de cinco meses
Por Renato Carvalho/SIMI
Essa terça-feira, 24 de abril, foi o grande dia para as startups participantes do Link One, programa de conexões da Unimed BH. As seis startups, que passaram cinco meses trabalhando com a cooperativa, fizeram pitches para um público qualificado, composto por importantes nomes do ecossistema mineiro de inovação.
Ao final do evento, a Unimed BH anunciou as cinco startups com as quais fechará negócio: Aquarela, Simply, Nexo, Hondana e Netlex, cada uma com uma atuação em um setor distinto.
A Aquarela atua com algoritmos para criar um painel preditivo para ações judiciais. Já a Hondana é um aplicativo com chatbot inteligente para plataformas de capacitação. A Nexo é uma startup voltada para a aplicação de realidade virtual em treinamento e simulados e a Simply atua na automação da verificação e classificação de documentos.
A NetLex, que atua na automatização da elaboração de documentos, além do interesse da Unimed BH em firmar contrato, conquistou o prêmio de destaque do Link One.
O DemoDay também anunciou a segunda edição do Link One, que será focada em soluções para áreas da saúde. As inscrições serão liberadas a partir de maio.
Quer saber mais como foi o DemoDay e também conhecer um pouco sobre como a Unimed BH se relaciona com a inovação? Assista ao vídeo da TV SIMI:
Veja fotos do evento:
Fonte: