Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasConfira vagas de emprego em st...

Confira vagas de emprego em startups de Belo Horizonte

São mais de 90 oportunidades em diversas áreas. Não deixe de clicar!


Por Redação

Sympla é uma das startups que estão contratando
Crédito: 42 Fotografia

Todo mundo já sabe que o ecossistema de startups de Belo Horizonte é bastante forte, não é mesmo? Tudo isso é fruto de muito empenho de nossos empreendedores e também de políticas de incentivo à inovação no Estado.

Trabalhar nessas empresas é garantia de um grande aprendizado em um ambiente descontraído e também com boas possibilidades de crescimento profissional. Cinco startups estão com diversas vagas nas áreas de comunicação, comercial, recursos humanos, computação, entre outras. Confira:

Hotmart

A Hotmart é uma startup que oferece uma plataforma especializada em soluções digitais, indicada para quem quer criar e vender produtos digitais. A empresa está com 64 vagas abertas em Belo Horizonte.

As oportunidades são para Analista de Sucesso do Cliente; Redator; Analista de Suporte; Desenvolvedor Front-End, entre outras.

Clique e confira

Rock Content

Rock Content, startup especializada em marketing de conteúdo, está com nove vagas. As oportunidades são para as áreas Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia, Sistemas de Informação, Marketing e Comunicação.

Confira as vagas

Sympla

Sympla oferece uma plataforma de gestão de eventos, venda de ingressos e inscrições. A startup está com sete vagas em aberto e procura Especialistas de Risco, Customer Acquisition, Desenvolver Front-End Sênior, Analista de Projetos, de Produtos e de Dados.

Clique para ver

Concrete Solutions

startup é especializada no desenvolvimento de aplicativos e sites. São seis vagas de emprego em BH, todas voltadas à área de Tecnologia e Sistemas de Informação.

Veja as oportunidades

Uber

A empresa de transportes particulares não é mineira. mas está com quatro vagas para BH. As oportunidades são para a área Comercial, de Marketing e de Logística. Todas exigem inglês avançado.

Veja as vagas

Méliuz

O Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback), está com mais de 10 vagas de emprego e estágio abertas. As oportunidades são para Belo Horizonte e Varginha, no sul de Minas Gerais.

A empresa procura por Executivo de Vendas, Analista Fiscal, Designer de Produto Sênior, além de estágio em Comunicação, Marketing e Relacionamento com o Cliente.

Confira no site da empresa

Fique por dentro de novas vagas acessando a página de oportunidades do SIMI:  http://www.simi.org.br/vagas.html

Fonte: BHaz

Cesta De Compras