InicialBlogNotíciasDesafio de Inovação SPC Brasil...

Desafio de Inovação SPC Brasil está com inscrições abertas em BH e Cuiabá

As duas capitais terão edições em outubro e novembro, respectivamente

Por Paula Isis/SIMI

Estão abertas as inscrições para o Desafio Inovação SPC Brasil em duas capitais brasileiras: Belo Horizonte e Cuiabá. Em BH, o evento será realizado no dia 20 de outubro e na capital mato grossense em 24 de novembro. O projeto selecionado receberá aceleração e investimento de R$5 mil.

O Desafio de Inovação SPC Brasil será um ambiente de criação para que, de forma prática, surjam propostas para o desenvolvimento de protótipos de modelos de negócio e/ou aplicações tecnológicas que respondam a pergunta “Como aumentar o nível de confiança das relações entre pessoas, para os negócios?”.

Os projetos selecionados poderão fazer parte do programa de pré-aceleração do SPC Brasil que, dentre os benefícios, receberá um patrocínio financeiro, no valor de até R$ 5 mil por projeto, além de mentoria, incubação do projeto e todo o suporte necessário para que o mesmo possa ser validado junto ao mercado.

Ao final do evento, os participantes deverão preparar uma apresentação do que foi criado durante o período de imersão para a banca avaliadora.

O evento é destinado a estudantes, professores e empresários. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial com até cinco dias de antecedência de cada evento. As inscrições são gratuitas.

Para mais informações e acesso ao regulamento, clique aqui.

Fonte: SPC