Hotmart ocupa a 7ª colocação no ranking com conteúdo mais atraente e melhor engajamento com usuário
Por Paula Isis/SIMI

Na última semana, o LinkedIn perguntou aos seus usuários quais as páginas de empresas e organizações que mais impressionaram no último ano. A plataforma recebeu mais de 9 mil nominações e divulgou o ranking 2017 das Best Linkedin Company Pages (As melhores páginas corporativas do Linkedin).
Segundo a plataforma, todas as páginas sugeridas foram analisadas. De acordo com a rede social, critérios como campanhas criativas, interação e envolvimento com seus visitantes e seguidores. Atualmente o LinkedIn contabiliza mais de 13 milhões páginas, de acordo com números divulgados pela companhia. Outro diferencial das 10 empresas selecionadas é que elas estão atraindo talentos ao compartilhar com seus seguidores as experiências. A partir deste conteúdo, as companhias, de acordo com o LinkedIn, estão inserindo os usuários a cultura delas.
Entre as vencedoras, está a plataforma de produtos de marketing digital, Hotmart. A mineira ocupa a 7ª colocação do ranking. Segundo Andresa de Carvalho, coordenadora de conteúdo da Hotmart, além de conteúdos estratégicos, que atraem a atenção de cada vez mais talentos, o LinkedIn é fonte de informações sobre a cultura da empresa.
“Para atrair a atenção de novos talentos e revelar o orgulho mútuo entre a Hotmart e seus funcionários, os convidamos para uma sessão de fotos e sugerimos que usassem suas imagens com a nossa marca em seus perfis da rede. Para essas fotos, desenvolvemos uma versão física da nossa logo para que eles a segurassem. Pudemos, assim, demonstrar simbolicamente como estamos todos empenhados em cuidar da nossa marca com tanto carinho como a empresa cuida de cada um”, afirma.
Confira abaixo os vencedores das melhores empresas do LinkedIn em 2017:
1. Hays
2. Schneider Electric
3. Nike
4. Cisco
5. DXC Technology
6. Teleperformance India
7. Hotmart
8. HP
9. Biesse Group
10. Woolworths Group
Leia também:
Leitor Simi tem condição especial para a 3ª edição do Fire
Fonte: Linkedin