Noite inspiradora para dezenas de convidados e diretores de startups para conversar sobre inovação na crise e construção de marcas fortes no Brasil
Por Alysson Lisboa/Simi
A Endeavor realizou ontem (28), no Museu Inimá de Paula, o CEO Summit que lotou o espaço de empresários dispostos a conhecer histórias inspiradoras e trocar experiências. Em parceria com a EY e Sebrae, o evento começou às 19h com um bate-papo entre Isabel Humberg, cofundadora da OQVestir e Israel Salmen, CEO da Méliuz. Quem intermediou a conversa foi Felipe Almeida, empreendedor Endeavor.
Israel abriu sua fala contando um pouco sobre a cultura da Méliuz. Nós tínhamos dificuldade pem atrair talentos, principalmente de outras regiões, para trabalhar na empresa. Assim que eles começaram a nos visitar e vivenciar o que fazíamos aqui, as coisas mudaram. “Nosso time tem sangue nos olhos e todos amam o que fazem”, completa o empresário. A empresária Izabel Humbert também contou sua história destacando a vontade de realizar mudanças. “O verdadeiro sucesso é quando aquele sonho deixa de ser seu e passa a ser de todo mundo”.
Israel Salmen, CEO da Méliuz
Quem também esteve presente foi Helder Mendonça, presidente da Forno de Minas para contar um pouco sobre a trajetória da empresa. Com o tema: Como (re)construir uma marca forte no Brasil e no mundo, o empresário falou aos presentes sobre o reposicionamento da marca Forno de Minas. Ao final os participantes puderam conhecer a história de José Felipe Carneiro, CEO da Cervejaria Wälls, trocar experiências e contatos. O evento da Endeavor vai percorrer outras cidades do Brasil.
Fonte: