Natália Souza passou dois meses vivenciando o empreendedorismo em BH e agora trabalha para fortalecer o ecossistema de Passos, sua terra natal
Por Redação

Os participantes da última edição do Wy Experience, programa de empreendedorismo da Wylinka que tem como objetivo formar lideranças para fomentar seus ecossistemas, já estão colhendo frutos do aprendizado obtido durante os dois meses na capital.
Em Passos, a aluna do curso de Sistema de Informação da UEMG, Natália Souza, já começou a realizar as primeiras ações dentro de seu ecossistema, o Canastra Valley. Na palestra “Passos Empreendedores”, a ex-participante contou aos alunos da universidade seus desafios vividos no empreendedorismo. A estudante foi finalista nacional com o projeto Mentor Vida, em 2017, no Desafio Universitário Empreendedor Sebrae, realizado em Brasília.
“A intenção é motivar mais alunos a trilharem o caminho do empreendedorismo, gerando novas ideias e colocando-as em prática. Em conjunto com outras lideranças regionais pretendemos unir, ainda mais, a ‘rede empreendedora’ de Passos, com o objetivo de provocar uma cultura de compartilhamento e também disseminar o empreendedorismo dentro e fora da universidade”, contou Natália.
Para o desenvolvimento de seu ecossistema, a estudante promete várias ações e capacitações na cidade durante este ano.
Fonte: