União de Alto Impacto quer ajudar as empresas a conhecer e sanar suas dores
Por Redação
A Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg) criou um novo programa de suporte às empresas juniores (EJs). Trata-se da União de Alto Impacto (U.A.I), que será rodado em integração com os núcleos da federação e tem como proposta conhecer as dores das EJs e propor ações efetivas para saná-las.
O programa é destinado aos movimentos de empresas juniores federados e não federados. No caso dos movimentos não federados, o UAI vai atuar no desenvolvimento das empresas juniores selecionadas para potencializar seus resultados e prepará-las para o processo único de federação.
Para participar do programa é preciso ter CNPJ até a data da inscrição. Os MEJs não federados que queiram participar do UAI devem manifestar interesse até às 18h de 3 de abril. É preciso enviar uma Carta de Motivação por meio do Questionário de Perfil da EJ aspirante.
Já os MEJs federados podem ser inscrever até às 23h59 de 3 de abril. As EJs serão selecionadas seguindo três critérios: monitoramento da Rede 2016, 2017 e 2018; análise do formulário de diagnóstico de dores; se necessário, entrevistas com os conselheiros multiplicadores das EJ’s.
O formulário para inscrição pode ser acessado neste link. O edital com a descrição das etapas, passos a serem cumpridos e demais informações podem ser acessados aqui.
Fonte: