Além da aceleração, empreendedores também terão acesso livre aos 40 cursos do programa
Por Paula Isis/SIMI
Um programa de aceleração intensivo, customizado para a fase do negócio da startup, desenhado com base nas melhores práticas do Vale do Silício. Essa é a proposta da Ginga, empresa de aceleração colaborativa de pessoas e negócios, que está com as inscrições abertas até 24 de fevereiro.
A Ginga faz parte da Tropos Lab, empresa do Grupo Instituto Inovação que trabalha com educação voltada para o empreendedorismo e tem como proposta ser também uma escola. Durante as nove semanas do programa, a startup é acompanhada de perto pelos agentes de aceleração, com reuniões semanais fundamentadas na junção das melhores metodologias do Vale do Silício adaptadas ao cenário brasileiro.
Visando criar uma rede de troca de experiência entre empreendedores e mentores, os participantes serão auxiliados a transformar seus conhecimentos em cursos práticos que serão desenhados em parceria com a aceleradora. Além disso, eles recebem acesso livre aos 40 cursos ofertados pela Ginga, e a mentores com ampla experiência de mercado.
Clique aqui e faça sua inscrição.
Cronograma
Inscrições até 24/02
25/02 a 29/02 – Seleção
01/03 – Divulgação dos resultados
31/03 a 31/05 – Programa de aceleração
*Com informações do site oficial
Fonte: