O K-Startup Grand Challenge oferece diversos benefícios como, viagem paga e investimento de até 150 mil dólares
Por Redação
Pangyo Techno Valley, local sede do K-Startup Grand Challenge
Se você tem uma startup e está interessado no mercado asiático esta é uma excelente oportunidade. Em busca de startups em crescimento para a Coreia do Sul, o Governo local acaba de lançar o programa K-Startup Grand Challenge. Similar ao Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED), o programa coreano irá convidar startups de todo o mundo para competir em Seoul.
O K-Startup Grand Challenge oferece diversos benefícios aos participantes, incluindo viagem paga e prêmios em dinheiro de até 150 mil dólares. 80 startups serão convidadas para competir no programa.
Conquiste a Ásia
Se você tem uma startup em estágio inicial de crescimento/desenvolvimento e está interessado em expandir seus negócios para o mercado asiático, a Coreia do Sul é o país mais conectado do mundo e porta de entrada da Ásia.
As inscrições vão até 14 de junho. No dia 7 de julho acontece a rodada de qualificação regional no Vale do Silício, nos Estados Unidos. A organização do programa oferece ajuda de custo com a viagem. Quer saber mais sobre o programa? Acesse: america.k-startupgc.org
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre o Pangyo Techno Valley, local sede do K-Startup Grand Challenge.
Foto: Pangyo Techno Valley/Divulgação
Fonte: