Inscrições podem ser feitas até 22 de julho; empresas selecionadas vão se apresentar no Retail Tech Pitch Day, na sede da empresa
Por Redação

A Cia. Hering está buscando soluções de startups para o varejo. A empresa vai selecionar entre 10 e 15 startups para o Retail Tech Pitch Day, que dará oportunidade para empreendedores apresentarem seu pitches com foco em varejo para os executivos da companhia.
A Hering procura startups que potencializem suas vendas, aumentar a produtividade e melhorar a experiência dos consumidores, já que a marca conta com 758 lojas no país e 20 no exterior. Além disso, iniciativas que otimizem os processos de venda física e online e aumenta a comunicação e engajamento também são objetivos da empresa.
Estão em foco soluções inovadoras que utilizem inteligência artificial, internet das coisas, realidade aumentada e virtual, analytics, robotização e Big Data no varejo. No Retail Tech Pitch Day, as startups com maior aderência ao negócio da Hering serão escolhidas. As selecionadas poderão testar suas soluções nas lojas de se tornarão parceiras da companhia.
As finalistas que participarão do evento em Blumenau (SC) no dia 16 de agosto serão divulgadas no dia 30 de julho. As inscrições podem ser feitas por aqui até 22 de julho.
Fonte: