InicialBlogNotíciasHolanda oferece 90 bolsas de e...

Holanda oferece 90 bolsas de estudos para brasileiros

Programa oferece bolsas integrais ou parciais para estudo de graduação, pós-graduação, mestrado ou MBA em inglês

Um programa holandês está oferecendo 90 bolsas de estudos para brasileiros. São oportunidades para estudos de graduação, pós-graduação, mestrado ou MBA em 37 instituições do país.

O programa Orange Tulip Scholarship Brazil, organizado pela Fundação Nuffic Neso Brazil, permite que os interessados estudem nas áreas de artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnologia e humanas.

Os benefícios são de até 50 mil euros por ano, mais ajuda com custos de vida. As inscrições podem ser feitas até 1º de abril, mas podem variar conforme a universidade escolhida.

Para se inscrever, clique aqui.

Caso tenha dúvidas sobre os cursos e universidades, palestras online gratuitas são ministradas pela fundação. As datas podem ser conferidas aqui.