Personagens que impactam a vida das pessoas e constroem uma carreira ligada à inovação. Essa é a proposta da nova narrativa lançada pela escola
Por Alysson Lisboa/SIMI
Novos formatos para atrair audiência e divulgar conteúdo. Pensando nisso, a HSM Educação Executiva lança a websérie “Em Ebulição”, em que grandes pensadores e líderes de empresas de destaque apresentam reflexões pessoais sobre como a mudança nos paradigmas econômicos e sociais devem ser incluídos na pauta das organizações. Os vídeos serão disponibilizados semanalmente no site www.emebulicao.com.br, e é necessário se cadastrar para assisti-los.
São cinco episódios e o primeiro traz a ex-consulesa francesa, Alexandra Loras, que conta como a desigualdade social, crimes de ódio e o machismo impactam o mundo corporativo, apesar de muitos ainda pensarem o contrário. Ela transformou a luta contra o preconceito em seu propósito de vida. A segunda história da série será com André Barrence, que fala sobre tendências que se transformam em inovação.
Para a diretora de marketing da HSM Educação Executiva, Patrícia Badanais, a escolha dos cinco personagens foi feita com base na força de transformação que cada um tem em suas áreas de atuação. “Escolhemos líderes de diversos segmentos que defendem suas missões de vida. Cada um deles atua como agente transformador na sociedade e em suas organizações, colocando em prática todo o conhecimento, experiências e valores em prol de um círculo virtuoso não só para si, mas para todos”, comenta.
Assista o primeiro vídeo da série
Visite: http://emebulicao.com.br/
Fonte: