InicialBlogNotíciasIFMG realiza evento de empreen...

IFMG realiza evento de empreendedorismo em Formiga

E se? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora visa criar oportunidades para empreendedores

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, acontecerá em Formiga, município do Centro-)este mineiro, o evento E se? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora, com o objetivo de discutir a nova economia e apresentar oportunidades para que empreendedores possam mudar sua forma de ver a vida e superar desafios.

Durante o festival, os participantes vão acompanhar palestras, minicursos, workshops e atividades culturais. A ideia é abordar temas que sensibilizem a comunidade acadêmica e os empreendedores da cidade e da região para a importância de se criar um ambiente propício ao empreendedorismo e à inovação.

O evento será realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), no campus Formiga, e conta com o apoio da Empresa Júnior Multicursos do IFMG, da Prefeitura Municipal de Formiga e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.Os organizadores esperam a participação de aproximadamente 450 pessoas no evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 19 de novembro clicando aqui. As vagas são limitadas.