Evento será realizado no Mineirão, em 30 e 31 de agosto; confira a programação
Por Redação

Já estão à venda os ingressos para a 3ª edição do ID360, um dos maiores eventos de marketing no Brasil com foco em tecnologia, análise de dados e inovação, trazendo grandes novidades do mercado para o setor de marketing e vendas, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Neste ano, o evento tem como missão mostrar que a era do achismo não existe mais e a grande mudança a ser feita está no mindset dos profissionais do mercado brasileiro. Para isso, serão discutidos temas, como transformação digital, machine learning, chatbots, growth, hacking, inteligência artificial, bussiness analytics, entre outros.
Para isso, grandes nomes do mercado nacional e internacional, como Felipe Varanda, coordenador de Marketing de Performance da Max Milhas, Stefany Mazon, developer advocate da IBM, Leticia Pozza, data scientist da Cappra, entre outros, estarão nos palcos da ID360 em 2018.
Segundo a organização, o ID360 não traz apenas técnicas e formas de trabalhar marketing digital. O evento acrescenta a camada de marketing por dados em marketing digital e foca 100% em como obter alta performance para crescer negócios, desde startups até grandes empresas.
Clique aqui para garantir seu ingresso e conferir a programação.
Fonte: