InicialBlogNotíciasInscrições abertas para a 27ª ...

Inscrições abertas para a 27ª Conferência Anprotec

Com o tema empreendedorismo e ambientes de inovação, conferência será realizada em outubro, no RJ

Por Paula Isis/SIMI

Crédito: Divulgação/Anprotec

Estão abertas as inscrições para a 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação. O evento, que será realizado de 23 a 26 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), faz parte da comemoração dos 30 anos da Anprotec e terá como tema central “Inovação e empreendedorismo transformando cidades”. Desafios, conquistas e histórias do empreendedorismo inovador brasileiro serão compartilhados ao longo da programação, que também propõe a reflexão sobre o futuro do movimento.

Até 1º de setembro, as inscrições estão com preços promoocionais. Após esta data, os valores serão reajustados. Associados da Anprotec, em grupo e/ou que apresentem trabalhos também têm desconto na inscrição.

O evento, que é um dos maiores encontros de empreendedorismo inovador da América Latina e um dos maiores do mundo, é realizado pela Anprotec e pelo Sebrae, e contará, em 2017, com organização local do Parque Tecnológico da UFRJ.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.conferenciaanprotec.com.br

Fonte: Anprotec