InicialBlogNotíciasInscrições abertas para a prim...

Inscrições abertas para a primeira Semana Belo Horizonte Cidade Inteligente

Evento, realizado pela Prodabel, acontecerá entre os dias 20 a 27 de abril

Nos dias 20 a 27 de abril, a capital mineira vai sediar a primeira Semana Belo Horizonte Cidade Inteligente, com o objetivo de incentivar a criação de soluções voltadas ao ecossistema urbano da capital mineira.

A ideia é promover um hackathon em que os participantes formarão equipes multidisciplinares, de até cinco integrantes, em busca de ideias inovadoras e com viabilidade de implementação. O problema a ser solucionado será revelado no dia do evento, no entanto, estará relacionado com o tema Cidades Inteligentes.

No evento, realizado pela Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel), os competidores ainda terão a chance de apresentar os negócios desenvolvidos para uma banca avaliadora durante o demoday e os melhores colocados serão premiados. Será uma grande oportunidade para empresas divulgarem seus produtos e serviços para investidores.

Clique aqui para saber mais informações e se inscrever.

Prodabel S.A

A Prodabel é uma sociedade de economia mista municipal responsável pela gestão da informática pública da capital mineira. A Prodabel tem como missão promover, integrar e gerenciar soluções de TI e está presente nas mais diversas áreas de gestão da Prefeitura como a saúde, educação, turismo, finanças, transporte e inclusão digital.