Evento oferece conteúdo prático e gratuito para criar uma startup do zero
Por Da redação
Hotmart – referência em venda de produtos digitais na América Latina
Já estão abertas as inscrições para o Brazil Startup Summit, evento gratuito e 100% online, que tem por objetivo oferecer conteúdo de aplicação prática para criar uma startup do zero. O encontro, que acontece entre os dias 5 e 11 de abril, reunirá os principais profissionais do mercado nacional e internacional de startups.
A mineira Hotmart, referência em venda de produtos digitais na América Latina, é uma das empresas confirmadas para participar do evento. “É uma oportunidade de compartilhar experiências e trazer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a transformarem seus sonhos em negócios reais”, afirma João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart.
O evento conta com mais de 20 palestras apresentadas por referências nacionais e internacionais como Arielle Zuckerberg (investidora do Vale do Silício e irmã de Mark Zuckerberg – CEO do Facebook), Tyler Willis (Founder at Kepler Ventures) e Kyle Henry (Venture Capitalist na America Ventures).
Entre os palestrantes nacionais já confirmados, além de João Pedro Resende, da Hotmart, estão nomes reconhecidos no Brasil e no mundo como Francisco Saboya (presidente do Porto Digital, o maior parque tecnológico do país), Felipe Matos (fundador da Startup Farm), Vítor Andrade (COO na Startup Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups do Governo Federal), entre outros.
O Brazil Startup Summit é organizado pelo empresário e fundador da AngelEye, Gerson Ribeiro. A empresa auxilia no desenvolvimento de startups e assessora grandes empresários a investirem no ramo.
Inscrições gratuitas
As vagas para o evento online são limitadas. Para realizar inscrição basta acessar www.brazilstartupsummit.com. Os internautas poderão assistir às palestras gratuitamente, no horário agendado, por meio de links enviados por e-mail.
Leia também:
– Hub em Belo Horizonte abre novos postos de trabalho em TI
– Opinião: Cidades inteligentes para melhorar a gestão pública
– Pesquisadores da UFMG testam nanopartículas de ouro no combate a dengue
Fonte: