Soluções inovadoras relacionadas a green mobility, smart city, smart grids, entre outras, tem prazo de seleção aberto até o dia 8 de maio
Por Redação
Estão abertas, até 8 de maio, as inscrições para o prêmio ENGIE Brasil de Inovação 2016. Se você é uma empresa, startup ou empreendedor com uma solução inovadora comercial ou tecnológica relacionada a temas de energia descentralizada, green mobility, smart city, armazenamento de energia, smart grids e inclusão social através da eficiência energética ou acesso à energia e a sua solução tiver sede no Brasil e for aplicável no país, você pode submeter o seu projeto e concorrer ao prêmio através do link.
A iniciativa acredita que a inovação é essencial para enfrentar os desafios de um mundo em constante mudança e para contribuir com o desenvolvimento dos países, das empresas e das pessoas. Por isso, o grupo lançou um programa mundial de inovação para fomentar a criatividade empreendedora.
A 2ª edição do Prêmio ENGIE Brasil de Inovação traz para as equipes vencedoras os seguintes benefícios:
• Inclusão do projeto desenvolvido nos programas de P&D da ENGIE Tractebel Energia, subsidiária do grupo e produtora privada de energia elétrica no Brasil;
• Inclusão do projeto no esquema de novos negócios da ENGIE no Brasil;
• Passagem para Paris para o gerente do projeto indicado na inscrição e um acompanhante, para participar do evento mundial de inovação ENGIE Innovation Week, que acontecerá do dia 6 ao dia 10 de junho de 2016 (os vencedores participarão a partir do dia 07 de junho);
• Apresentar o projeto vencedor durante o ENGIE Brasil Innovation Day 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 6 de junho.
Os vencedores serão premiados durante o ENGIE Brasil Innovation Day 2016, que acontecerá no dia 6 de junho, das 8h às 14h30, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O evento será aberto ao público e contará com a participação de autoridades, entidades e empresas em um painel de debate sobre a importância da inovação no mundo, no Brasil e nas empresas.
Clique aqui e faça sua inscrição.
A lista dos vencedores ficará disponível no site openinnovation. É, portanto, essencial que os gerentes dos projetos estipulem o nível de confidencialidade dos mesmos.
Fonte: