Programa é destinado a startups do segmento B2B ou B2BC
Por Paula Isis/SIMI
Se você tem um startup que já tem um produto validado nos segmentos B2B (comércio eletrônico para definir transações comerciais entre empresas) ou B2BC (comércio eletrônico para definir transações comerciais entre empresas e para consumidor final por meio de e-commerce), o UP Innovation Lab é para você. Mas fique ligado. As inscrições terminam no próximo domingo, 30 de julho.
Durante o UP Innovation Lab 12 startups têm a chance de estabelecer parceria fundamentais para acelerar seu negócio. 14 executivos das maiores empresas do país, como Ambev e Banco do Brasil, estarão reunidas para conhecer a sua solução.
Para participar do programa, as startups não cedem nenhuma participação acionária. Além de produtos validados para os mercados B2B e/ou B2B2C, o programa é voltado para os seguintes mercados: bancos, seguradoras, bens de consumo e varejo.
Criado pela Accenture, o programa é equity free e consolidou-se, no último ano, como o maior programa de go-to-market para startups no Brasil. Segundo Guilherme Horn, diretor executivo e inovação da Accenture Brasil, o programa é uma versão nacional o Fintech Innovation Lab, um programa internacional criado em 2010 que já roda em 4 países.
Fonte: Up Innovation Lab