Ferramenta de marketing da Maio promete tornar a abordagem mais inteligente, reduzir gastos e aumentar o retorno de investimento com campanhas
Por Redação

Daniela Guerra e Fred Conte Béla, diretores da Maio Marketing
Imagine utilizar inteligência artificial para conseguir predizer momentos chave de decisão de compra dos clientes, transformando a maneira como as empresas se relacionam com o mercado? A mineira Maio Marketing vai possibilitar isso. A empresa desenvolveu a plataforma DataLive, que integra todos os dados online e offline da jornada do cliente, em tempo real.
A tecnologia é uma Customer Data Platform (CDP), 100% em cloud, e utiliza algoritmos avançados de aprendizagem de máquina para predizer o momento certo de decisão – compra, rentabilização e churn – do cliente, de forma individualizada. A DataLive pode prescrever o canal de abordagem mais relevante e ativar automaticamente os clientes, diminuindo custos de aquisição, aumentando chances de conversão, direcionando investimentos de marketing e vendas e gerando melhor experiência com a marca.
A plataforma, que será lançada no Oracle OpenWorld Brasil 2018, em São Paulo, foi desenvolvida com o objetivo de reduzir os custos de aquisição de clientes e aumentar as chances de conversão. Segundo o diretor da Maio, Fred Conte Béla, a plataforma permite um maior engajamento com o cliente, “pois a abordagem acontece com alta personalização e no contexto certo de decisão”.
A DataLive é capaz, ainda, de acionar o cliente ou prospect de forma individualizada via push inteligente, em tempo real; gerar audiência qualificada no Google e Facebook Ads; ativar clientes de forma automatizada através da integração universal com sistemas de Marketing Automation, CRM, Call Center, Chatbots, entre outros; e gerar insights por meio do Data Visualization, que podem ajudar a direcionar melhor os investimentos de marketing.
A Maio Marketing faz parte do programa de aceleração da Oracle e utiliza soluções de marketing cloud da empresa.
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