Evento será realizado em BH no dia 24 de outubro e vai discutir temas como Content e Mobile, Mídia e Performance
Por Redação
No dia 24 de outubro, Belo Horizonte recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em 2 salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.
Durante o evento, o público terá acesso a conteúdos que compreendem os temas Content e Mobile e Mídia e Performance. “A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Belo Horizonte e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do setor digital e de comunicação e negócios”, comenta Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.
O Master Seminars Digitalks vai abordar temas como atendimento e publicidade em canais digitais, produção de conteúdo, tendências, estratégias e muito mais. Entre os palestrantes confirmados, estão Gisele Paula, do Reclame Aqui, Ari Meneghini, da Maqina, Eduardo Lopes, da Wix e Leandro Vieira, da Apiki.
Além disso, Felipe Schepers, da Opinion Box, lançará a segunda edição da pesquisa sobre M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente mobile. A pesquisa, fruto de uma parceria entre o Digitalks e a Opinion Box, trará dados e insights valiosos para o mercado e todo o setor.
O Master Seminars Belo Horizonte acontece no Mercure Lourdes Hotel, no Bairro Lourdes. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da Digitalks.
O Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) fechou uma parceria exclusiva para garantir condições especiais para nossos leitores. Para isso, basta inserir o código simi_20off na página de inscrição.
Sobre o Digitalks
O Digitalks visa levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, incluindo portal de notícias, revista e TV Online, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos.
Fonte: