Profissionais vão debater a inserção da diversidade e divisão do poder dentro das empresas; evento será realizado 22 de maio, no Hub Minas Digital
Por Redação

Envolver homens e meninos como defensores e agentes de mudança para conseguir a igualdade de gênero e os direitos da mulheres é o papel do movimento HeForShe, desenvolvido pela ONU Mulheres. Eles são encorajados a se impor e agir contra as desigualdades enfrentadas por mulheres e meninas.
Dentro desse contexto, o movimento, em Belo Horizonte, vai realizar, na próxima terça-feira, 22 de maio, um encontro para debater o tema “O fraco discurso da diversidade no mercado de trabalho”. Três profissionais convidados estarão presentes, no Hub Minas Digital, na Praça da Liberdade, para contar suas trajetórias. O talk terá a presença de:
- Andréa Marques Chamon – doutoranda e mestra em Psicologia Social e especialista em gênero e diversidade na escola.
- Priscila Spadinger – sócia da Andrade & Silva Advogados. Advogada focada em relacionamento com clientes e desenvolvimento de mercados e negócios na área de Fusões e Aquisições de empresas, com atuação voltada ao mercado private equity e investimento anjo para startups.
- Lucca Najar – bacharel em cinema, videomaker e youtuber. Homem transexual, conta como o mercado e a academia vem tratando a população transexual.
O encontro terá a mediação de Adriana Gontijo, sócia da PGE Consultoria, empresa especializada em projetos e gestão pessoal, profissional e empresarial. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo Sympla.
Fonte: