Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasQuer começar 2019 trabalhando?...

Quer começar 2019 trabalhando? Confira as oportunidades de algumas startups de BH

Méliuz, Sympla, Rock Content e Sambatech estão com diversas vagas em aberto


Por Paula Isis/SIMI

Crédito: Divulgação

O ano que vem já está batendo na porta e, junto dele, quatro grandes startups mineiras estão com vagas abertas para diversas áreas. Além de vagas para profissionais, há oportunidade de estágio e vagas para São Paulo e Rio de Janeiro.

A Méliuz, startup mineira de cashback, foi eleita entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pelo Great Place to Work. Atualmente, a startup tem vagas para estágio de CRM e gerente de produto, ambas em Belo Horizonte, local de sua sede. Já para São Paulo, a empresa está buscando analista comercial e de operações. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Já a Sympla, plataforma online de eventos, está ofertando 29 vagas. A maioria é para Belo Horizonte, cidade sede, mas também há oportunidades para São Paulo. Entre as vagas em aberto estão analista de relacionamento (customer success), designer gráfico e web, analista de risco, analista de produto digital (product owner), pessoa desenvolvedora mobile android, entre outras. Para conferir todas as outras, acesse o site da empresa.

Rock Content  é outra startup que está em busca de profissionais para compor seu time. A empresa de marketing de conteúdo está com 19 vagas em aberto. Analista de marketing digital – geração de leads (vaga também para PCD), analista de recursos humanos – it recruiter, account executive, analista de sucesso do cliente, front-end developer, analista de conteúdo, entre outras. Confira todas as vagas disponíveis aqui.

Para finalizar a lista de startups mineiras, a Sambatech está com seis vagas em aberto. As oportunidades são para engenheira(o) de qualidade e teste de software, engenheira(o) de qualidade e teste de software, engenheira(o) de software, engenheira(o) de software: full stack javascript, engenheira(o) de software mobile e estagiária(o) de desenvolvimento front-end.

Para conferir outras vagas de trabalho disponíveis no ecossistema de inovação, acesse nossa aba de oportunidades. 

Fonte:

Cesta De Compras