Acesse os dados do ecossistema mineiro de inovação

Acessar SIMI Database

InicialBlogNotíciasWorkshop ajuda desenvolvedores...

Workshop ajuda desenvolvedores de games a divulgar seus projetos

Evento será realizado no dia 24 deste mês, sábado, no P7 Criativo, em BH


Por Redação

A Mup Studios e Publix.se uniram-se para dividir experiências e conhecimento em um workshop voltado para Games e Marketing Digital. A aula será realizada no dia 24 deste mês, sábado, das 8h às 15h, no P7 Criativo, em BH.

Ser um desenvolvedor de games independente é algo desafiador nos dias atuais. São muitas horas de trabalho, pouquíssimas de sono e uma vontade gigantesca de transformar ideias em projetos bem-sucedidos.

Pensando nisso, as duas empresas vão oferecer um encontro de imersão focado em ajudar desenvolvedores a tirar os projetos de divulgação dos games do papel.

A programação terá início com a abertura e boas-vindas e logo em seguida os participantes iniciam as atividades do workshop. Haverá uma pausa para almoço e, em seguida, o retorno das atividades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 neste link.

FINIT Festival

Em 2018, a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre os dias 7 e 28 de novembro. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

Fonte:

Cesta De Compras