SibratecNANO aceita submissões de projetos até 29 de janeiro
Por Redação
Buscando promover a aproximação entre setor empresarial e a rede científica, foi criado o Sistema Brasileiro de Tecnologia/Centro de Inovação em Nanotecnologia (SibratecNANO). O programa articula e financia projetos cooperativos entre empresas e pesquisadores de Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) que compõem o Sistema Nacional de Laboratórios em Nanotecnologia (SisNANO).
Com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), e execução da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), o programa está com seu 4º ciclo de avaliações de projetos abertos.
Até 29 de janeiro, empresários e pesquisadores, com colaboração de um laboratório do SisNANO, podem submeter projetos direcionados à criação de produtos e processos nanotecnológicos, com foco no mercado e na geração de valor para negócios e sociedade.
A iniciativa deve apresentar um orçamento indicativo entre R$ 100 mil e R$ 400 mil para aporte a ser realizado pelo SibratecNANO.
Para mais informações, acesse www.sibratecnano.com.
Fonte: