Programa vai credenciar empresas que trabalham nas áreas de desenvolvimento tecnológico, produção e qualidade, design e sustentabilidade
Por Redação
O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o edital de credenciamento de prestadores de serviço do programa Sebraetec em Minas Gerais. A iniciativa oferece consultorias subsidiadas a pequenos negócios nas áreas de desenvolvimento tecnológico, produção e qualidade, design e sustentabilidade. A expectativa é de credenciar cerca de 500 prestadores de serviços em até cinco anos.
Diferentemente do último ano, nesta edição do edital é permitida a participação de empresas privadas como prestadores de serviços do Sebraetec. O Sebrae Minas vai arcar com 70% dos recursos necessários ao desenvolvimento do projeto aprovado no programa. Os 30% restantes ficarão por conta do empreendedor.
A previsão é de que mais de 2 mil pequenos negócios em Minas Gerais sejam beneficiados com a iniciativa até o final deste ano. “Ser um prestador de serviço do programa Sebraetec é uma ótima oportunidade para as empresas alavancarem seu mercado, prestando serviço para o Sebrae em todo o estado de Minas”, destaca Tarcísio Fagundes, analista do Sebrae Minas. Para ele, o programa ajuda a tornar a empresa mais competitiva, por meio da inovação e da utilização de recursos tecnológicos.
Os candidatos a prestador de serviço credenciado do Sebraetec devem ser pessoas jurídicas, com atuação há pelo menos um ano nas áreas requisitadas para prestação de serviço: desenvolvimento tecnológico, design de ambiente e de comunicação, produção e qualidade, e sustentabilidade.
O edital e mais informações sobre o Sebraetec podem ser acessadas por este link.
Fonte: