Eleita a startup do ano, a Midhaz busca profissionais de vendas ambiciosos, independente do nível de escolaridade
Por Renato Carvalho/SIMI

A Midhaz, eleita a startup do ano pelo Prêmio ABCOMM de Inovação Digital, está expandindo sua atuação e está com 20 vagas abertas para Inside Sales (vendas). A startup de Belo Horizonte é uma plataforma de dropshipping que conecta fabricantes, revendedores e consumidores finais.
A empresa não para de crescer. A startup partiu de um faturamento de R$ 49 em fevereiro para mais de R$ 330 mil em agosto. Para completar seu time, a Midhaz busca profissionais para atuar no setor de vendas. As vagas independem de escolaridade ou idade, dizem os fundadores da empresa.
“Buscamos pessoas ambiciosas que querem correr atrás de crescimento pessoal e profissional, dispostas a fazer o que for preciso para conquistar seus objetivos”, disse Henrique Meireles, CMO da startup.
Confira a descrição da oportunidade:
Inside Sales (Vendas)
Perfil buscado:
- pessoas ambiciosas
- vontade de aprender e foco em resultados
- proativas e espírito de liderança
- coloquem o trabalho como prioridade
Benefícios:
- comissão agressiva
- bonificação semanal
- horário flexível
- aprendizado contínuo
- treinamentos semanais e cultura de feedback
- ambiente sem dress code
Interessados devem enviar e-mail especificando a vaga de interesse para rh@midhaz.com.
Quer mais vagas de emprego? Clique aqui e confira a nossa seção de oportunidades!
Fonte: