Papo reto: se você tem um negócio e usa o Facebook como plataforma de marketing , precisa conferir essas dicas
Por Maíra Duarte Silva
Mesmo com todas as polêmicas que envolvem o Facebook e ainda as mudanças de algoritmos, a plataforma de Mark Zuckerberg permanece no topo como a rede social com o maior número de contas ativas em todo o mundo, segundo o relatório “Digital in 2018”, da We Are Social.
No Brasil, o Facebook é uma das redes sociais de maior tráfego e a segunda preferida, ficando atrás apenas do YouTube e, mundialmente, está atrás apenas da Índia e dos Estados Unidos em contas ativas.
Bati um papo com a Camila Porto, uma das palestrantes convidadas no Fire 2018, um dos maiores festivais de negócios digitais do país, promovido pela Hotmart. A empreendedora e autora do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo” dá algumas dicas para empreendedores e quem faz o uso da rede social como ferramenta de marketing para negócios, otimização de marca e afins. Além disso, ela traz uma reflexão sobre sua trajetória na carreira.
Dê o play e assista ao video abaixo:
Outras dicas de CAMILA PORTO:
A persona
O conteúdo
SOBRE MÉTODO
Se você pretende criar um tenha foco. “Se você quer criar um método ou trinamento, fique ciente que tem que ser replicável e qualquer pessoa tem que conseguir fazer”, explica Camila Porto.

Fonte: